Livro - O Grande Livro do Marketing

101053

Os fundamentos de qualquer especialização brotam das práticas do dia-a-dia, e jamais dos bancos acadêmicos. E todos esses fundamentos encontram-se neste O GRANDE LIVRO DO MARKETING

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 5 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 5 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 1,00.


R$ 59,90
Pague em até 6x de R$ 9,98 s/ juros!

Mais informações

Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing. Tem como preocupação maior possibilitar o atendimento e compreensão de sua essência; o verdadeiro sentido de suas práticas.

Isso possibilitou o autor Francisco Alberto MADIA de Souza, converter essas práticas permanentes de todos os dias desses 33 anos, numa matriz de planejamento de marketing sobre todos os aspectos revolucionária, a dos 12 “Ps” em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding; na organização da trajetória do marketing em 12 gerações; e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada porque decorrente, exclusivamente da prática. Como recomenda o maior dos mestres da administração moderna, PETER DRUCKER: 

“Os fundamentos de qualquer especialização brotam das práticas do dia-a-dia, e jamais dos bancos acadêmicos. E todos esses fundamentos encontram-se neste O GRANDE LIVRO DO MARKETING".

Informações Técnicas:

  • Título: O Grande Livro do Marketing
  • ISBN: 9788576802273
  • Páginas: 448
  • Edição: 1ª
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Formato: Livro
  • Editora: Mbooks
  • Ano: 2013
  • Assunto: Administração e Negócios - Administração
  • Idioma: Português
  • Código de Barras: 9788576802273

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro - O Grande Livro do Marketing

Livro - O Grande Livro do Marketing

Os fundamentos de qualquer especialização brotam das práticas do dia-a-dia, e jamais dos bancos acadêmicos. E todos esses fundamentos encontram-se neste O GRANDE LIVRO DO MARKETING

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: