Livro - Top of Mind: O Desafio de Ser Lembrado e Reconhecido

101175

O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas.

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,40.


R$ 24,90
Pague em até 6x de R$ 4,15 s/ juros!

Mais informações

O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas.

Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas.

O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.

Informações Técnicas:

  • Título: Top of Mind
  • Subtítulo: O Desafio de Ser Lembrado e Reconhecido
  • Autor: Enio Carvalho
  • Editora: M.Books
  • ISBN: 9788576800781
  • Páginas: 112
  • Edição: 1
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Ano: 2012
  • Assunto: Marketing E Propaganda
  • Idioma: Português
  • Código de Barras: 9788576800781

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro - Top of Mind: O Desafio de Ser Lembrado e Reconhecido

Livro - Top of Mind: O Desafio de Ser Lembrado e Reconhecido

O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas.

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: