Livro - Problema de Aprendizagem na Alfabetização e Intervenção Escolar

101715

Com este livro refletimos sobre nossa ação, como identificar lacunas, alterar o curso das coisas, sem perder de vista o sucesso dos alunos (pela construção de estruturas cognitivas que os levem a aprender) e o sucesso dos professores (mediante uma ação pedagógica efetiva).

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 1 ponto de fidelidade. Seu carrinho totalizará 1 point que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,20.


R$ 14,90
Pague em até 6x de R$ 2,48 s/ juros!

Nosso site é seguro, confira:

Mais informações

O livro apresenta-nos uma imagem viva de escola e de seus vários processos. Por seu intermédio, acompanhamos o desenvolvimento intelectual dos alunos na leitura e na escrita, com seus avanços, suas continuidades e rupturas. Não estamos diante de figuras abstratas ou idealizadas: seus alunos e professores, pessoas como tantas outras, foram os protagonistas dessa história.

Tudo isso faz com que esse trabalho tenha voz própria. Ele nos convida ao risco, a assumir nossa responsabilidade na tarefa de organizar deliberadamente as aprendizagens das novas gerações, considerando sempre o passado e o futuro, É nesse presente sempre instável, pleno de história e de esperança, que temos de intervir como educadoras. E o presente é urgente, porque é agora.

Informações Técnicas:

  • Autor(a): Maria Irene Miranda
  • Título: Problema de Aprendizagem na Alfabetização e Intervenção Escolar
  • ISBN: 9788524914492
  • Páginas: 192
  • Edição: 1
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Editora: Cortez Editora
  • Ano: 2008
  • Assunto: Pedagogia Idioma: Português

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro - Problema de Aprendizagem na Alfabetização e Intervenção Escolar

Livro - Problema de Aprendizagem na Alfabetização e Intervenção Escolar

Com este livro refletimos sobre nossa ação, como identificar lacunas, alterar o curso das coisas, sem perder de vista o sucesso dos alunos (pela construção de estruturas cognitivas que os levem a aprender) e o sucesso dos professores (mediante uma ação pedagógica efetiva).

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: