Produtos com estoque no Brasil
Rastreie seu pedido online
Parcele em até 6x s/ juros
Sem produtos
102445
Como a bisbilhotice, a enrolação e a transgressão de regras profissionais geram sucesso nos negócios!
Cálculo do Frete e Prazo
Nenhum ponto de bônus para este produto.
Este livro apresenta uma análise inspiradora de como práticas corporativas não convencionais e a liberdade de experimentar ideias ousadas podem gerar lucro e inovação. A doutrina dos 20% defende o ócio criativo, incluindo permitir que os funcionários se dediquem a projetos pessoais durante o expediente.
Ryan Tate analisa as origens e a implantação do conceito de 20% de tempo na Google. Os funcionários são incentivados a usar 20% do tempo do expediente para trabalhar em projetos de interesse pessoal. Como resultado, quase metade dos novos produtos lançados pela Google resultou dessa política, incluindo o Gmail e o Adsense.
O autor também investiga outras empresas como Flickr, Huffington Post e até uma escola no Bronx que adotaram, adaptaram ou reinventaram esse conceito, intencionalmente ou por acaso. Ao longo do livro, o autor detalha uma série de assuntos e lições que podem ajudar os profissionais a estabelecerem projetos bem-sucedidos no estilo dos 20% nas próprias empresas em que trabalham.
O objetivo do autor é demonstrar que somente por meio da dedicação ao inusitado e ao improviso que as empresas americanas poderão retomar um ritmo constante de desenvolvimento e lucratividade em um período de riscos e incertezas.
Reserve espaço para que seus funcionários sigam suas paixões, evitem a burocracia e inovem de forma independente.
Informações Técnicas:
Título: A Doutrina dos 20%
ISBN: 9788535236644
Páginas: 200
Edição: 1ª
Tipo de Capa: Brochura
Editora: Campus
Ano: 2012
Assunto: Administração e Negócios
Idioma: Português
Código de Barras: 9788535236644