Garantia

Defeito de fabricação

Com a exceção de bens cuja garantia é especificada pelo fabricante em seu anúncio, todos os artigos comercializados pela loja Magazine10 possuem 90 dias de garantia para devolução em caso de defeitos de fabricação.

O cliente poderá proceder de duas formas:

A Magazine10 pode substituir o produto com defeito por outro sem qualquer custo adicional para o consumidor;

O comprador encaminha o produto defeituoso para uma assistência técnica autorizada, de acordo com as instruções realizadas por nossa equipe.

E então seguir os seguintes passos:

1. Solicitar pedido de avaliação para produtos com defeito de fabricação

Ao entrar em contato conosco aqui, você deve informar o que aconteceu com o produto e preencher devidamente todos os dados requisitados, afim que a troca seja concluída de forma conveniente e rápida. Assim que devidamente informados, nossos atendentes têm no máximo 48 horas para lhe encaminhar um e-mail explicando como será realizada a troca do produto.

2. Envio do produto defeituoso

Como próximo passo, você recebe um e-mail com autorização de postagem para envio sem custos do produto defeituoso. Verifique e tenha em mãos as informações solicitadas e vá até uma agência dos Correios para encaminhar o bem de volta à Magazine10.

Importante
a) A nota fiscal original de compra deve acompanhar o produto devolvido.
b) Você deverá redigir um relato sobre o defeito encontrado no produto e a forma como instalou e utilizou o mesmo

3. Tempo necessário para resposta

O prazo é de 7 dias úteis, contados a partir do momento que nosso pessoal responsável receber o produto supostamente com defeito de fábrica