Livro - O Declínio da Mídia de Massa

101011

Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas.

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 3 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 3 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,60.


R$ 34,90
Pague em até 6x de R$ 5,82 s/ juros!

Mais informações

Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo.

A publicidade tradicional ? encabeçada por seu garoto-propaganda, o comercial de 30 segundos ? está morta, moribunda ou em grande necessidade de levar um tiro. A escolha é sua, dependendo de sua posição no espectro. E se nenhuma das opções servir, você pode estar se enganando. Se for esse o caso, é melhor que continue lendo.

É verdade. Os tempos vêm mudando, e as estratégias midiáticas testadas e aprovadas que os publicitários vinham usando há décadas já não funcionam muito bem. As campanhas publicitárias da velha escola, concentradas sobretudo na imprensa, no rádio e especialmente na TV, já não têm sua antiga eficiência. Pode pôr a culpa em muitos canais de TV, na Internet, na TiVO, em consumidores mais bem-informados e capacitados, ou em qualquer outra coisa que soe bem. Mas se você for publicitário, é melhor achar alternativas para as mídias tradicionais ? ou encontrar outra profissão.

No livro, o autor começa examinando o que há de errado com a mídia hoje em dia e revela por que o comercial de 30 segundos é tido como morto. Mas a mídia não é a única coisa que mudou; os consumidores também mudaram. Mais espertos e desconfiados do que nunca, eles desligam os comerciais e mudam de canal à primeira nota de um jingle. Jaffe avalia o que alguns profissionais de marketing têm feito para alcançar esses consumidores, e revela o que representa a nova realidade mercadológica para as marcas, a publicidade e as próprias agências. Por fim, ele explora em profundidade dez novas abordagens não tradicionais que vêm mudando a face da publicidade, e comenta as táticas de alguns dos mais brilhantes profissionais de publicidade e marketing da atualidade.

Informações Técnicas:

  • Autor(a): Joseph Jaffe
  • Título: O Declínio da Mídia de Massa
  • Subtítulo: Por que os Comerciais de TV de 30 Segundos Estão Com os Dias Contados?
  • ISBN: 9788576800422
  • Páginas: 280
  • Edição: 1
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Editora: M. Books
  • Ano: 2008
  • Assunto: Marketing E Propaganda
  • Idioma: Português
  • Código de Barras: 9788576800422

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro - O Declínio da Mídia de Massa

Livro - O Declínio da Mídia de Massa

Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas.

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: