Livro - O Vendedor de Livros

101012

O livro é definitivamente um texto de marketing com objetivos definidos em Vendas.

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 1 ponto de fidelidade. Seu carrinho totalizará 1 point que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,20.


R$ 19,90
Pague em até 6x de R$ 3,32 s/ juros!

Mais informações

Certa ocasião, em entrevistado a uma importante revista de marketing veio a pergunta: "Você não se preocupa que seus concorrentes leiam os livros que publica?" Milton respondeu: "Não! Porque eu os leio primeiro e transformo suas informações em ações produtivas para mim, antes deles!". Esta é uma das missões do livro. A valorização da ação produtiva efetiva.

A primeira parte desta obra relata a trajetória profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criação de sua própria editora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas áreas técnica, científica e de negócios ? a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reinício criando uma nova editora, a M.Books. Sua história é contada através dos lançamentos de livros, das séries e linhas editoriais, enfatizando as ações estratégicas de marketing utilizadas sem com um único objetivo: vendas.

A segunda parte é composta de cases de marketing ? experiências vividas na prática em sua carreira editorial. Nestes cases, o leitor conhecerá as ferramentas de marketing utilizadas, as estratégias, os objetivos e, principalmente, os resultados reais conquistados.Além de poder extrair e aplicar as idéias deste livro em seus negócios, ele é também referência e fonte de conhecimento para profissionais de todas as áreas e produtos, além de estudantes universitários e MBA.

O livro é definitivamente um texto de marketing com objetivos definidos em Vendas.

Informações Técnicas:

  • Autor(a): Milton Assumpção
  • Título: O Vendedor de Livros
  • Subtítulo: Histórias e Cases de Marketing de um Mundo Real
  • ISBN: 9788576800804
  • Páginas: 176
  • Edição: 1
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Editora: M. Books
  • Ano: 2009
  • Assunto: Marketing E Propaganda
  • Idioma: Português
  • Código de Barras: 9788576800804

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro - O Vendedor de Livros

Livro - O Vendedor de Livros

O livro é definitivamente um texto de marketing com objetivos definidos em Vendas.

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: