Livro - Citizen Marketers

101013

Como clientes bem-assistidos tornam-se poderosos aliados para seu produto e sua marca.

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,40.


R$ 24,90
Pague em até 6x de R$ 4,15 s/ juros!

Nosso site é seguro, confira:

Mais informações

A Mulher sentada perto de você na Starbucks totalmente concentrada no laptop pode estar iniciando ou participando de alguma ação sobre seu produto ou sua marca.

Nas cafeterias, casas, escritórios, lan houses e salas de aeroportos, milhões de pessoas usam laptops e computadores para tornarem-se os novos comunicadores e difusores das tendências dos produtos, das marcas e dos mercados. É a sabedoria das multidões.

Quem são eles? O que os motiva? Em seu novo e provocante trabalho, Citizen Marketers , Ben McConnell e Jackie Huba exploram as ramificações da mídia social que está florescendo atualmente. À medida que pessoas comuns estão cada vez mais criando conteúdo em nome de empresas, marcas ou produtos? com os quais não têm ligação oficial ? elas estão colocando a mídia de cabeça para baixo. Em sintonia com outras pessoas como elas, estão formando crescentes comunidades de entusiastas e fanáticos que utilizam vídeos, fotos, músicas e animação, bem como "a mídia gerada por usuários" de blogs, boletins on-line, e podcasts para influenciar os relacionamento dos clientes com as empresas, o design de produto e campanhas de marketing? quer as empresas se disponham ou não a participar ou mesmo aceitar.

Estes citizen marketers estão democratizando as noções tradicionais de comunicação e marketing, e mesmo modelos inteiros de negócio. Citizen Marketers mostra que estas pessoas, estes clientes estão armados da mais alta tecnologia de comunicação da Internet e extremamente bem organizados e conectados. Eles podem ser uma ameaça ou uma oportunidade. Tudo vai depender da maneira como você vai interagir com eles. É por isso que você deve ler este livro. Saiba como transformá-los em uma força voluntária para seu produto ou sua marca.

Informações Técnicas:

  • Autor(a): Ben Mcconnell, Jackie Huba
  • Título: Citizen Marketers
  • Subtítulo: Clientes Armados e Organizados. Ameaça ou Oportunidade?
  • ISBN: 9788576800408
  • Páginas: 192
  • Edição: 1
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Editora: M Books Editora
  • Ano: 2008
  • Assunto: Administração e Negócios
  • Idioma: Português
  • Código de Barras: 9788576800408

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro - Citizen Marketers

Livro - Citizen Marketers

Como clientes bem-assistidos tornam-se poderosos aliados para seu produto e sua marca.

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: