Livro: Administração, Marketing e Negócios para Engenharia e TI

101014

Este livro proporciona um exame realista dos aspectos positivos e negativos de várias políticas e se as práticas atuais relacionadas a previsão, planejamento, organização, direção e controle estão ou não produzindo a sinergia que sua empresa precisa para alcançar o sucesso em longo prazo.

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,40.


R$ 29,90
Pague em até 6x de R$ 4,98 s/ juros!

Mais informações

Usando estudo de caso, este livro ilustra os princípios, as políticas e as praticas administrativas usadas por algumas das empresas mais bem - sucedidas ao redor do mundo. 

Os estudos de caso no mundo real fornecem insigths valiosos em uma variedade de questões que confrontam os tomadores de decisões nas empresas. Ao explicar como desenvolver estratégias efetivas e planos de negócios, o texto proporciona os conceitos, assim como as ferramentas, para manter esses planos nos trilhos. 

Também explica como avaliar os prós e os contras de suas políticas organizacionais e como executar as políticas para a sinergia máxima. Cobre o desenvolvimento de produtos, vendas, marketing, precificação e análise financeira. Ilustra as maneiras certas e erradas de implementar princípios discutidos, com estudos de caso de empresas de alta tecnologia, como Apple, Google, Cisco, IBM, Microsoft, Toyota, IT Te Bloombe. 

Informações Técnicas:

  • Título: Administração, Marketing e Negócios para Engenharia e TI
  • Autor: Dimitris N. Chorafas
  • Editora: M. Books
  • ISBN: 9788576801955
  • Páginas: 448
  • Edição: 1
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Ano: 2012
  • Assunto: Administração Marketing
  • Idioma: Português
  • Código de Barras: 9788576801955

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro: Administração, Marketing e Negócios para Engenharia e TI

Livro: Administração, Marketing e Negócios para Engenharia e TI

Este livro proporciona um exame realista dos aspectos positivos e negativos de várias políticas e se as práticas atuais relacionadas a previsão, planejamento, organização, direção e controle estão ou não produzindo a sinergia que sua empresa precisa para alcançar o sucesso em longo prazo.

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: