Produtos com estoque no Brasil
Rastreie seu pedido online
Parcele em até 6x s/ juros
Sem produtos
101048
Como transformar a criatividade em marketing, em uma poderosa vantagem dos negócios!
Cálculo do Frete e Prazo
Ao comprar este produto você irá somar 1 ponto de fidelidade. Seu carrinho totalizará 1 point que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,20.
Nos Círculos comerciais, não faltam debates sobre mudanças que ocorrem no cenário do consumidor.
Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.
De acordo com os autores, os líderes de organizações têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada.
Como evitar esses erros? Gere ideias criativas que sejam economicamente viáveis.
Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas ideias que levem a uma solução espetacular.
Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros:
· Associar uma emoção original à sua marca;
· Acelerar a comoditização de suas ofertas;
· Executar grandes ideias com um pequeno orçamento;
· Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem
· Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem
· Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas
· Revigorar uma imagem de marca prejudicada
Informações Técnicas:
Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.