Livro - Criatividade Espremendo a Laranja

101048

Como transformar a criatividade em marketing, em uma poderosa vantagem dos negócios!

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,40.


R$ 21,90
Pague em até 6x de R$ 3,65 s/ juros!

Mais informações

Nos Círculos comerciais, não faltam debates sobre mudanças que ocorrem no cenário do consumidor.

Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.

De acordo com os autores, os líderes de organizações têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada.

Como evitar esses erros? Gere ideias criativas que sejam economicamente viáveis.

Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas ideias que levem a uma solução espetacular.

Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros:

· Associar uma emoção original à sua marca;
· Acelerar a comoditização de suas ofertas;
· Executar grandes ideias com um pequeno orçamento;
· Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem
· Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem
· Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas
· Revigorar uma imagem de marca prejudicada

Informações Técnicas:

  • Marca: M. Books
  • ISBN: 9788576800194
  • Número de Páginas: 202
  • Idioma: Português
  • Acabamento: Brochura
  • Ano da Edição: 2007
  • Peso: 0.425 Kg
  • Cód. Barras: 9788576800194
  • Número da Edição: 1
  • País de Origem: Brasil

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro - Criatividade Espremendo a Laranja

Livro - Criatividade Espremendo a Laranja

Como transformar a criatividade em marketing, em uma poderosa vantagem dos negócios!

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: