Livro - Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)

101301

Se você acredita que as empresas não podem crescer em economias desaceleradas, esta versão 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia. Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso!

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,40.


R$ 29,90
Pague em até 6x de R$ 4,98 s/ juros!

Mais informações

Se você acredita que as empresas não podem crescer em economias desaceleradas, esta versão 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia. Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso!

Marketing de A a Z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de 40 de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, data base marketing, diferenciação, inovação, posicionamento e segmentação. 

Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as ideias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho. É indispensável para CEOs, executivos de marketing e todos que interessados na área de marketing. 

Marketing de Crescimento mostra como sobreviver em economias turbulentas. O livro detalha nove tendências que vão oferecer novas oportunidades nesta década, incluindo redistribuição global de riqueza, urbanização, aceleração da economia verde global, mudanças rápidas de valores sociais, entre outras. Avalie a aptidão de seu negócio para navegar nesse cenário mundial usando oito estratégias para conquistar mercados:

- Construa seu market share
- Desenvolva clientes e stakeholders engajados
- Crie uma marca poderosa
- Inove com novos produtos, novos serviços e novas experiências
- Expansão internacional
- Aquisições, fusões e alianças
- Construa uma reputação formidável de responsabilidade social
- Associe-se ao governo e às ONGs

Esses são os tempos mais perigosos desde a Grande Depressão, mas o crescimento econômico é possível. Aprenda como implantar essas estratégias comprovadas e atingir taxas de crescimento que seus competidores invejarão.

Informações Técnicas:

  • Autor(a): Philip Kotler
  • Título: Marketing de A a Z; Marketing de Crescimento
  • Subtítulo: 80 conceitos que todo profissional precisa saber; Estratégias para conquistar mercados
  • ISBN: 9788535231359
  • Páginas: 176
  • Edição: 2 em 1
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Formato: Livro
  • Editora: Elsevier
  • Ano: 2015
  • Assunto: Marketing
  • Idioma: Português
  • Código de Barras: 9788535231359

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro - Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)

Livro - Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)

Se você acredita que as empresas não podem crescer em economias desaceleradas, esta versão 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia. Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso!

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: