Livro: Marketing no Varejo - 14ª Edição

101809

Para você que é proprietário ou gerente de loja, este livro contém em princípio uma notícia que incomoda: sua loja está perdendo dinheiro e você não sabe disso!

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 1 ponto de fidelidade. Seu carrinho totalizará 1 point que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,20.


R$ 14,90
Pague em até 6x de R$ 2,48 s/ juros!

Mais informações

Para você que é proprietário ou gerente de loja, este livro contém em princípio uma notícia que incomoda: sua loja está perdendo dinheiro e você não sabe disso!

Descubra que as numerosas e diferentes lições aqui contidas podem fazer com que esse dinheiro deixe de escorrer pelo ralo do seu negócio e se transforme em lucro que o fortaleça.

Quem dá tais lições, mostrando os problemas e o jeito de solucioná-los, é Valter Rodrigues, um mestre do assunto, desses que nenhuma universidade forma, porque seu saber se colhe no mundo, nas ruas, nas lojas.

Confira, ponha em prática e abra as portas de seu negócio para dias muito melhores.

Informações Técnicas:

  • Editora: Globo;
  • Número de Páginas: 140 páginas;
  • Publicado em: 2000;
  • Edição: 14ª;
  • Dimensões: 20,5 x 14,0 cm;
  • Área: Marketing;
  • Tipo: Brochura;
  • Escritor: Valter Rodrigues;
  • Idioma: Português;

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro: Marketing no Varejo - 14ª Edição

Livro: Marketing no Varejo - 14ª Edição

Para você que é proprietário ou gerente de loja, este livro contém em princípio uma notícia que incomoda: sua loja está perdendo dinheiro e você não sabe disso!

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: