Livro: Marketing no Brasil - Um Guia Prático Brand Equity, Mídia e Estatísticas

102443

O autor oferece um guia repleto, com mais de 100 dicas para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto aqueles mais experientes, que necessitam de alguma inspiração.

Mais detalhes

Cálculo do Frete e Prazo

Ao comprar este produto você irá somar 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,40.


R$ 23,90
Pague em até 6x de R$ 3,98 s/ juros!

Mais informações

Muito além de definir o marketing, o autor Riccardo Morici oferece um guia repleto com mais de 100 dicas para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto aqueles mais experientes, que necessitam de alguma inspiração.

O livro aborda, entre outros temas, brand equity, mídias e estatísticas, ensinando de maneira completa como gerenciar o marketing mix.

Compêndio com os principais conceitos, as informações mais importantes e as ferramentas mais utilizadas no marketing brasileiro, este é um guia prático necessário para enfrentar os desafios do dia a dia.

Informações Técnicas:

Título: Marketing no Brasil
Subtítulo: Um Guia Prático Brand Equity, Mídia e Estatísticas
ISBN: 9788535268584
Páginas: 256
Edição: 1
Tipo de capa: Brochura
Editora: Elsevier
Ano: 2013
Assunto: Administração e Negócios - Marketing
Idioma: Português
Código de Barras: 9788535268584

Opiniões dos Clientes

Escreva sua avaliação

Livro: Marketing no Brasil - Um Guia Prático Brand Equity, Mídia e Estatísticas

Livro: Marketing no Brasil - Um Guia Prático Brand Equity, Mídia e Estatísticas

O autor oferece um guia repleto, com mais de 100 dicas para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto aqueles mais experientes, que necessitam de alguma inspiração.

Escreva sua avaliação

30 produtos relacionados, quem podem lhe interessar: