Produtos com estoque no Brasil
Rastreie seu pedido online
Parcele em até 6x s/ juros
Sem produtos
102443
O autor oferece um guia repleto, com mais de 100 dicas para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto aqueles mais experientes, que necessitam de alguma inspiração.
Cálculo do Frete e Prazo
Ao comprar este produto você irá somar 1 ponto de fidelidade. Seu carrinho totalizará 1 point que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,20.
Muito além de definir o marketing, o autor Riccardo Morici oferece um guia repleto com mais de 100 dicas para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto aqueles mais experientes, que necessitam de alguma inspiração.
O livro aborda, entre outros temas, brand equity, mídias e estatísticas, ensinando de maneira completa como gerenciar o marketing mix.
Compêndio com os principais conceitos, as informações mais importantes e as ferramentas mais utilizadas no marketing brasileiro, este é um guia prático necessário para enfrentar os desafios do dia a dia.
Informações Técnicas:
Título: Marketing no Brasil
Subtítulo: Um Guia Prático Brand Equity, Mídia e Estatísticas
ISBN: 9788535268584
Páginas: 256
Edição: 1
Tipo de capa: Brochura
Editora: Elsevier
Ano: 2013
Assunto: Administração e Negócios - Marketing
Idioma: Português
Código de Barras: 9788535268584