Produtos com estoque no Brasil
Rastreie seu pedido online
Parcele em até 6x s/ juros
Sem produtos
102827
Volume 7 da Coleção de Direito Civil - que abrange os Direitos das Sucessões.
Cálculo do Frete e Prazo
Ao comprar este produto você irá somar 3 pontos de fidelidade. Seu carrinho totalizará 3 pontos que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,60.
A obra compreende oito volumes, todos os ramos do Direito Civil, incluindo o Direito Empresarial, que é lançado com a décima edição, expondo os temas de forma didática, sem prejuízo da profundidade. Trata-se de obra de estudo para o bacharelado, de consulta para profissionais do Direito e de referência para o pós-graduando. A doutrina nacional e estrangeira é mencionada com a frequência necessária, evitando-se, porém, transcrições e referências supérfluas à praticidade do texto. Nem por isso, o autor foge das questões controvertidas, apresentando sempre as mais recentes posições doutrinárias e jurisprudenciais.
Este livro analisa o Direito das Sucessões, enfocando os institutos do Código Civil de 1916 e de 2002 e a legislação complementar. Não foram esquecidos os dispositivos processuais dos institutos, sempre que estes se mostraram intimamente ligados ao direito material estudado.
Informações Técnicas:
Título: Direito Civil (volume 7)
Subtítulo: Direito das Sucessões
Autor: Silvio de Salvo Venosa
Páginas: 430
Edição: 13ª
Tipo de capa: Brochura
Editora: Atlas
Ano: 2013
Assunto: Direito
Idioma: Português
Código de Barras: 9788522476480