Produtos com estoque no Brasil
Rastreie seu pedido online
Parcele em até 6x s/ juros
Sem produtos
103245
Baseado no treinamento que há dez anos vem aperfeiçoando o relacionamento de milhares de executivos com a imprensa.
Cálculo do Frete e Prazo
Nenhum ponto de bônus para este produto.
Baseado no treinamento que há dez anos vem aperfeiçoando o relacionamento de milhares de executivos com a imprensa.
Relacionar-se bem com a imprensa é fazer marketing de altíssima qualidade a custos baixíssimos quando comparados com qualquer outro investimento em comunicação pessoal, institucional ou de produtos.
Além das importantes dicas de jornalistas, requer conhecimentos produzidos a partir da experiência dos próprios executivos, como estes que o psicólogo e profissional de marketing Nei Loja oferece a você leitor nesse livro.
O autor começa por reconhecer no jornalista o ser humano, que enfrenta dificuldades e quer obter sucesso em sua carreira, como qualquer executivo. Depois mostra como o melhor relacionamento com a imprensa resulta da convergência de interesses: quando o executivo expressa com clareza o seu ponto de vista não está garantindo apenas que sua declaração seja mais fielmente publicada, está também ajudando o repórter a produzir uma boa matéria, sem cometer erros, e ser reconhecido por isso com mais espaço no jornal, um espaço em que ele, executivo, também irá brilhar.
Mas o autor não ilude ninguém, e diz que só há um caminho para se adquirir segurança e tranquilidade para se expressar com clareza em todas as situações, do lançamento de um produto à ocorrência de um acidente: preparação e treinamento.
Exatamente o que você leitor irá encontrar em neste Livro - Ser Interessante Para A Imprensa Pode Ser Muito Interessante Para Você.
Informações Técnicas:
Título: Ser Interessante Para A Imprensa Pode Ser Muito Interessante Para Você
Autor: Nei Loja
Edição: 1ª
Ano: 1996
Tipo de capa: Brochura
Formato: Livro
Editora: Quartet
Idioma: Português
Código de Barras: 9788585696115